Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pattinson a Dobrar...

Boas noites caros leitores.
Estou eu aqui com o meu primeiro Post de Segunda-Feira, e com algumas novidades e curiosidades.

Começo por anunciar a extreia de um filme (pelo menos aqui em Portugal) que promete ser muito bom, e que já está a deixar muitos fãs com ansia de ver até quase rebentarem os corações. Chama-se Remember Me, e tem como personagem principal o 'nosso' querido vampiro Robert Pattinson e a bela actriz Emilie de Ravin, uma das personagens mais marcantes da serie LOST. Não irei deixar uma Sinopse pois nem todos gostam de Spoilers, sejam eles minimos ou não, mas deixarei dois links para poderem explorar ao máximo o que puderem e o que quiserem do filme.






Vale a pena dar uma vista de olhos!



Para quem tem uma enorme paixao pelo actor deste prometido filme, aqui vai um conselho para umas boas horas de leitura na vida privada (ou não) do Robert. Escrito por Virginia Blackbum, a bibliografia não autorizada de Pattinson. Não percam e divirtam-se.


Vemo-nos na proxima Segunda.

4 comentários:

  1. Por momentos pense que fosses escrever sobre o Crepúsculo... mas claro que tu não farias isso (graças a Deus). Bom, não é que eu goste muito do Robert Pattison mas só por causa da capa do 1 livro já passei a gostar mais dele :p. Vamos ao cinema? Ehehe

    ResponderEliminar
  2. nao se vale a gente comentar no nosso proprio blog, mas o que eu posso fazer...

    eu adorei demais!!! XD

    eu to querendo ver o filme, apesar de nao gostar muito do rob (modo carinhoso de chamar) como ator... mas quero muito ver.

    nao sei quando ira estreiar no brasil

    e voce anda sumida.

    to com saudades

    beijos mari

    ResponderEliminar
  3. Vi o trailer do filme esses dias e achei fofo.. espero q o rob esteja melhor nesse filme, pq ele tava estranho nos filmes do crepusculo!!
    Só fazendo um comentário do comentário da Mari acima!! Se quiser eu arranjo esse filme pra baixar! se for legal, vamos no cine xD

    ResponderEliminar
  4. Inda vou no prinxipio do livro e ja tou faxinada =P

    E pelo trailer do filme promete mxm eheh

    Bjokax **

    ResponderEliminar

Seguidores