Protected by Copyscape Unique Content Checker

quinta-feira, 11 de março de 2010

Apresentação: Mari

Ola queridos leitores...

Eu me chamo Mari e estou muito contente de ta aqui com vocês. Esse blog, não foi algo completamente planejado. Foi uma idéia idiota (talvez por isso do titulo) com a minha irmã e melhor amiga...e tcharam. Ele apareceu reluzindo para nos... (ok, não foi assim, mas pulando os detalhes).

Meu intuito aqui, é mostrar a vocês algumas das coisas que eu gosto (ou não) dentro e fora da web. Tanto bons sites de filmes e vídeos, como também dicas de livros, revistas. Tudo que me interessa (no caso, não vou falar pela Nina).

Para não sobrecarregar o blog, postarei toda sexta feira, provável, que o faça durante a noite.

Espero que vocês curtam o blog, tanto quanto eu to curtindo fazer e planejar. Amanha já abrirei com uma pequena postagem minha e na segunda, da Nina. Vocês vão notar que adoro livros, por isso, como toda boa fã... Abrirei comentando de livros.

Muito obrigada pela atenção...

Desejo a todos uma boa noite e ATÉ AMANHA!

3 comentários:

  1. Ahh!
    Que ótima ideia! ^^
    Estou curioso pras dicas que darão!
    Amanhã estou aqui pela noite, uhull!
    rs
    Boa sorte à vocês!
    E vida longa ao blog! ^^
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oooowwwwwwwwwwww simplesmente AMEIII a ideia de vcs!!!!!! To esperando ansiosamente pelos posts das senhoritas!

    ResponderEliminar
  3. Mari,

    Adorei sua dica!!!!!!!
    Bjos

    Nanda

    ResponderEliminar

Seguidores