Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 29 de março de 2010

Grande artista

Oi gente, 

eu sei que hoje era o dia da Sonia, mas ela decidiu me ceder ele já que sexta feira eu tive um pequeno probleminha e não deu para aparecer.

Incialmente, eu gostaria de agradecer pela compreensão de todos. Espero que gostem, esse post já estava preparado, espero que vocês aproveitem... Sexta-feira eu irei postar novamente uma dica incrivel que ja comecei a organizar... 


" Oi gente,   


Antes de começar eu de novo quero agradecer a todos que leram e comentaram no blog. Muitíssimo obrigada a todos. Espero que todos tenham tido uma ótima semana.

 

Bom, antes de começar a dar as minhas dicas, queria dizer que o post de hoje vai ser muito especial porque ele é dedicado a uma grande amiga minha, que fez aniversario essa semana, Mary... o post é para você!!!!!!

 

Não escolhi falar sobre o blog e o site dela, apenas porque ela é minha amiga, mas sim porque é uma excelente artista como vocês vão ver conforme eu for falando. Primeiro uma bibliografia rapidinha:

 

Mariana Cagnin tem 20 anos e é estudante de Artes na UNESP, São Paulo. Já é autora de uma historia em quadrinhos e autora de muitos desenhos.

 

Inicialmente, vou falar sobre o blog dela. Quem aqui não é louco por fazer um bom desenho mas nunca sai do boneco de palitinho? Bom eu digo, euzinha aqui! Um dia a gente tava conversando e ela me mostrou o blog dela... As dicas são simples tem varias fotos para a gente seguir, e muitas coisas são grandes curiosidades. A minha matéria predileta é sobre as perguntas mais comuns que todo mundo tem sobre o mundo dos artistas.

 

Outra pagina muito divertida para se visitar, é o devianart dela... Tem vários desenhos interessantes e bem diferentes. Alguns sobre vampiros outros sobre historias dela, uns baseados em filmes. Contudo, não vou falar muito para não estragar a diversão de vocês de irem procurar.

 

Na minha opinião, uma das grandes qualidades dessa moça, é que ela é multifuncional. Alem de uma ótima desenhista, professora de artes é também uma ótima escritora. O texto dela é bem narrativo, e consegue descrever bem os ambientes onde cada personagem está. Ou pode fazer, um texto sobre artes que te encanta do começo ao fim.

 

Então, para encerrar com chave de ouro, visitem as paginas dessa delicada moça... E não se esqueçam de desejar um feliz aniversario. Por ter passado, mas a intenção que conta.

 

http://justmaryy.deviantart.com/

 

http://marycagnin.blogspot.com/

 

Muito obrigada a todos que leram novamente, e aqueles que irão deixar comentários. Espero vê-los aqui de novo semana que vem.

 

Beijos Mari..."  

2 comentários:

  1. Mari ta me promovendo xD hahahaha obrigada por td mari! pelo apoio, por sempre me ouvir, e é claro por ter criado esse blog.. ele ainda vai crescer mto!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olhaaa, que legall 8D
    Meu amigo conhece elaaaa LOL
    Mundo é um ovo!
    Parabéns então \o/
    Mto bom o post ^^

    ResponderEliminar

Seguidores