Protected by Copyscape Unique Content Checker

quinta-feira, 11 de março de 2010

Apresentação: Nina*

Hy there, ppl.
Sou a Nina (Danimigas*). Muito prazer.

Tenho 19 anos e sou do signo Leão.
Quem me conhece, sabe exactamente como eu sou…para quem não me conhece, posso dizer que sou uma pessoa bastante simpática, extrovertida, alegre e faladora. Tenho também um lado negro, como todos, e nessas alturas consigo ser bastante fria e desagradável. Mas descansem que não penso faze-lo a vocês, queridos futuros leitores (ahaha).

Como foi dito anteriormente, este blogue nasceu do além e espero que venha para ficar e agradar a quem o frequentar. O meu dia de postagem é à Segunda-Feira e os meus conteúdos serão: tudo o que eu gosto; tudo o que eu aconselho; tudo o que for interessante; noticias; músicas – porque eu amo músicas; livros e muito mais…

Não sei se repararam mas a minha maneira de escrever é diferente, porque sou Portuguesa. Ok, mais especificamente, sou de Portugal. Iria atrofiar-me muito escrever brasileiro, embora consiga. De qualquer forma, alguma coisa que não entendam…é só perguntar que terei muito gosto em responder.

Isto já ficou enorme…então fico por aqui.
Segunda eu estou de volta e até lá, fiquem bem.
Beijos para todos. *

1 comentário:

  1. Ahaha. Todas as segundas feiras por passar por aqui para ler as tuas maravilhosas ideias :p. De certo que vão ser só ideias boas (ou não...) ehehe.

    ResponderEliminar

Seguidores