Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tv Show #1: Supernatural



Antes de mais, peço imensa desculpa pela minha ausência e a falha aos meus Posts. Tenho tido imensos problemas com o meu computador e com a minha net. Actualmente ainda tenho, mas consegui arranjar um PC emprestado para fazer o meu Post de hoje. Estar sempre a falha-los é chato e aborrecido.

Agora sim… Olá a todos!

Após pensar bastante entre algumas coisas que tinha em mente, decidi então que hoje o meu Post seria sobre a minha Serie Televisiva Preferida: Supernatural (ou Sobrenatural). Quem não conhece esta serie? Esta magnifica, serie? Pois bem, quem não conhecer, depois deste Post irá ter um pequeno gosto do que ela é.

Supernatural, do criador: Eric Kripke (entre outros). Actualmente está com 5 Seasons, mas prevê-se que ainda possa haver uma 6ª. É dotada de sustos, drama, comédia e fantasia – sendo isto basicamente o melhor de toda a serie.

Nota: O texto abaixo poderá conter alguns Spoilers, por isso, quem não quiser saber mais do que uma sinopse básica, informe-se neste endereço: http://www.imdb.com/title/tt0460681/plotsummary


Toda a historia de Supernatural começa com a Morte de Mary Winchester. Mary era casada com John Winchester e com ele tinha dois filhos, Dean e Sam, sendo estes os nossos protagonistas. Mary morre num estranho incêndio que se dera na casa onde todos eles viviam felizes. John consegue salvar os filhos, pedindo a Dean (de 4 anos) que leve Sam (de 6 meses) para fora da casa até ele conseguir encontrar a mulher, o que na verdade acontece. Porém, é incapaz de salva-la.

Depois desse trágico acidente, John cria os seus filhos de forma a que eles “não tenham medo de nada”, mostrando-lhes muitas vezes o verdadeiro horror que se esconde muitas vezes da vista de todos os humanos. Sam, é o mais poupado a essas coisas, deixando sempre Dean com o dever de irmão mais velho. O responsável por Sam até ao fim da sua vida.

Cansado de toda aquela vida de lutas sem sentido com algo Supernatural, e sem acharem a fonte do assassino da sua mãe, Sam decide sair de casa e entrar na faculdade, para poder tirar um curso de Direito e ser um advogado. John não ficou feliz com a ideia, e antes de Sam sair, eles tem uma enorme discussão. Deixando assim, somente Dean e John.

22 anos depois do Incêndio que matou Mary, sobra apenas Dean (Jensen Ackles). E é ai que começa o primeiro episódio de Supernatural. Dean procura Sam (Jared Padalecki) e diz-lhe que o pai está desaparecido e que precisa da ajuda dele para o encontrar…

Ao longo de toda a serie, existem momentos em que nos rimos até às lágrimas ou que simplesmente choramos. O estilo dos episódios é de tal forma viciante que torna tudo num ciclo. Os irmãos são conectados pela mesma dor e possuem exactamente os mesmos objectivos, sendo por vezes difícil para eles mostrarem isso um ao outro. Afinal, todos ou quase todos os irmãos são assim, não é mesmo?

Quem gostou, não deixe de ver, porque vale a pena…

Confiram dois pequenos Trailers:

Versão Dean:

http://www.youtube.com/watch?v=L0CfSznX0-8&feature=related

Versão Sam:

http://www.youtube.com/watch?v=-7b5hZuEcYo&feature=related


Até à Próxima... :)



3 comentários:

  1. Supernatural, supernatural, supernatural :D Wee

    ResponderEliminar
  2. Nao há melhor série que esta hum hum e nós andamos desleixadas a vê-la... temos de voltar aqueles episódios deprimentes :p.


    P.S. - Só aquela imagem lá da capazita já devia ser um motivo para ver a série :D

    ResponderEliminar
  3. Já vi alguns episódios e parece ser realmente bem legal!! Quem sabe não dê pra eu ver td desde o começo! ^^

    ResponderEliminar

Seguidores